Perguntas Frequentes
INFORMAÇÕES DE ENVIO:
Quais os métodos de envio?
Enviamos por PAC, SEDEX e SEDEX10 ou SEDEX12 (Se disponível pelos Correios).
Como faço para receber minha encomenda por SEDEX10 ou SEDEX12?
Basta entrar em contato conosco no momento da compra que analisaremos a possibilidade.
Fazem envios Internacionais?
Sim, mas é necessário entrar em contato conosco para providenciarmos a logística do envio.
Quando meu produto será postado?
O tempo máximo de postagem é de 24h úteis após confirmação do pagamento.
Posso retirar pessoalmente minha compra?
Sim, no momento da compra é possível selecionar “Retirar no local”, desse modo, entraremos em contato para combinarmos a entrega.
INFORMAÇÕES DOS PRODUTOS:
Os produtos possuem garantia?
Sim, todos os produtos da loja possuem garantia, variando entre 2 a 8 meses.
Os produtos seminovos são testados e revisados?
Sim, todos os produtos seminovos são testados por técnicos especializados.
Como obtenho informações sobre os produtos?
Caso haja qualquer tipo de dúvida em relação aos produtos é possível entrar em contato conosco que responderemos suas perguntas.
INFORMAÇÕES DE SEGURANÇA:
Quais as seguranças do site?
O site trabalha em protocolo Https protegido por criptografia SSL de 256 bits. Isto significa que suas informações estão protegidas contra fraudes baseadas em captura de dados online.
Minhas informações são mantidas em sigilo?
Sim, todas as informações disponibilizadas pelos clientes são mantidas em sigilo, sendo usadas exclusivamente por nós apenas para relações entre compra e venda.
Há descrição em relação aos clientes?
Sim, todas as informações sobre compras e vendas, além de dados pessoais são mantidos em sigilo. Em nenhuma hipótese disponibilizamos informações sobre nossos clientes.
INFORMAÇÕES DE PAGAMENTO:
Quais as formas de pagamento?
O pagamento pode ser realizado por Boleto ou Transferência Bancária, Cartão de Crédito/Débito e Pix.
É possível parcelar minha compra?
Sim, o parcelamento é realizado no final da compra em função do valor comprado.
Quanto tempo demora para aprovar o pagamento no Boleto Bancário?
O tempo máximo de aprovação do pagamento por Boleto Bancário é de dois dias úteis.
INFORMAÇÕES DE COMPRA:
As compras podem ser realizas por e-mail ou telefone?
Sim, as compras podem ser realizadas por e-mail ou telefone.
Os preços da loja são negociáveis?
Em compras grandes é possível negociar o valor dos produtos com nossos vendedores.
É possível devolver ou trocar um produto que comprei?
Dentro de 7 dias corridos após a entrega é possível. É necessário entrar em contato conosco que iremos analisar a situação