Perguntas Frequentes

INFORMAÇÕES DE ENVIO:

Enviamos por PAC, SEDEX e SEDEX10 ou SEDEX12 (Se disponível pelos Correios).

Basta entrar em contato conosco no momento da compra que analisaremos a possibilidade.

Sim, mas é necessário entrar em contato conosco para providenciarmos a logística do envio.

O tempo máximo de postagem é de 24h úteis após confirmação do pagamento.

Sim, no momento da compra é possível selecionar “Retirar no local”, desse modo, entraremos em contato para combinarmos a entrega.

INFORMAÇÕES DOS PRODUTOS:

Sim, todos os produtos da loja possuem garantia, variando entre 2 a 8 meses.

Sim, todos os produtos seminovos são testados por técnicos especializados.

Caso haja qualquer tipo de dúvida em relação aos produtos é possível entrar em contato conosco que responderemos suas perguntas.

INFORMAÇÕES DE SEGURANÇA:

O site trabalha em protocolo Https protegido por criptografia SSL de 256 bits. Isto significa que suas informações estão protegidas contra fraudes baseadas em captura de dados online.

Sim, todas as informações disponibilizadas pelos clientes são mantidas em sigilo, sendo usadas exclusivamente por nós apenas para relações entre compra e venda.

Sim, todas as informações sobre compras e vendas, além de dados pessoais são mantidos em sigilo. Em nenhuma hipótese disponibilizamos informações sobre nossos clientes.

INFORMAÇÕES DE PAGAMENTO:

O pagamento pode ser realizado por Boleto ou Transferência Bancária, Cartão de Crédito/Débito e Pix.  

Sim, o parcelamento é realizado no final da compra em função do valor comprado.

O tempo máximo de aprovação do pagamento por Boleto Bancário é de dois dias úteis.

INFORMAÇÕES DE COMPRA:

Sim, as compras podem ser realizadas por e-mail ou telefone.

Em compras grandes é possível negociar o valor dos produtos com nossos vendedores.

Dentro de 7 dias corridos após a entrega é possível. É necessário entrar em contato conosco que iremos analisar a situação